11 de janeiro de 2014

Em Uma Noite Qualquer - Por Salomon





Em Uma Noite Qualquer...


—Acha que é seguro ficarmos aqui?
—Fica fria gata, a casa é abandonada então não tem do que ter medo.
—Mas e se houver alguém escondido ou um animal morando aqui?
—Escondido? À noite? Numa casa abandonada no meio da floresta?  Ha ha ha!
—Não tem graça Rafael! Que droga! Como você me convenceu a vir aqui?
— Não era você Lenny que queria ver pessoalmente a casa abandonada que eu disse que havia encontrado?
—Era, mas...  Agora que já a vimos, vamos embora...
—Espera Lenny, eu acho que a porta está aberta!
—E o que tem isso?
—Ué? Não quer entrar?
—Você está louco Rafael, nunca eu iria entrar ai!
—Ótimo então eu entro sozinho!
—Não Rafael, por favor, não entre ai!
—Que droga! A porta está trancada, mas... Se... Eu forçar só um pouquinho...
—Rafael, por favor, não!
—Só... Um... Pouquinho... Mais... (Treck!) Olha! Está aberta!
—Rafael não entra ai, por favor, você não sabe o que tem lá dentro...
—Por isso mesmo eu devo entrar, imagine Lenny, quantas coisas legais devem ter aqui.
—Rafael pense comigo, deve haver uma boa razão para os donos terem abandonado a casa.
—Nossa!
—O que foi Rafa?
— A casa está mobiliada!
—Viu só! Deve ter alguém morando nela ainda!
—Não Lenny, os móveis estão todos empoeirados. Parece que ninguém mora aqui há anos! Vem ver!
–Que droga Rafa, Vamos embora daqui... Rafa? Rafa cadê você?

—AAAAaaaahh... RAFA! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENTROU!


—Rafa, se você estiver escondido esperando que eu entre para você me dar um susto, fique sabendo que eu não vou entrar! Ouviu?


—RAFAAA!!!... SAI LOGO DAI...


—RAFAEL GOMES DE SOUSA, SE VOCÊ NÃO SAIR DAÍ AGORA EU JURO QUE ENTRO NO CARRO SOZINHA E DIRIJO PARA CASA MESMO SEM VOCÊ...




                (MINUTOS DEPOIS)



—RAFAEL ! PELO AMOR DE DEUS... CADÊ A DROGA DAS CHAVES DO CARRO?


—RAFAEL! EU NÃO ESTO BRINCANDO! JÁ ESTÁ TARDE E EU QUERO VOLTAR PARA CASA.



—Rafael? Eu estou com medo, por favor, não me deixe sozinha aqui...



—RAFA, EU JURO QUE SE EU ENTRAR Aí, EU VOU TE MATAR!


—Rafael? Eu vou entrar, mas se isso for uma brincadeira sua eu...


—Rafael...?

—SURPRESAAAAAAAAAA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO LENNY!
—Parabén Lenny
—Feliz Aniversário Lenny
—Feliz aniversário gata! Espero que tenha gostado da surpresa. Opa... calma Lenny?
—O que aconteceu?
—Eu não sei pai, ela desmaiou me ajuda que ela está pesada.
—Meu Deus!
—O que foi pai?
—Ahh não!
—ALGUÉM CHAME UMA AMBULÂNCIA! RAPIDO!
—Gente oque aconteceu aqui?
—Ela teve um ataque cardíaco, está morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário